//
Bahrain

 Visite o nosso portal, TOTALMENTE REFORMULADOlogo-SotaqueBrasileiro

 

Olá! Esta página é para o uso de brasileiros vivendo, estudando, trabalhando, passeando, ou com interesse na Bahrain. Deixe o seu comentário, sugestões, e/ou sua mensagem. Participe!

 

Anúncios

Discussão

41 comentários sobre “Bahrain

  1. Olá amigos, me chamo Peter e trabalho numa empresa de nutrição animal, única no mundo a conseguir estrusar feno, proteínas, vitaminas, sais e minerais em um só produto. Atuamos no ramo de regulador nutricional e um substituto para falta de pasto ( volumoso). Tenho interesse em abrir distribuidores no seguimento de gado, cavalos, camelos e ovelhas. Estou em Dubai e estou pretendendo ir até ai.
    Aguardo contato de interessados.

    Publicado por Peter Miranda | setembro 13, 2018, 9:49 am
  2. Olá. Eu estou indo morar em Bahrain em setembro com meu filho de 2 anos e meu namorado. Vcs acham tranquilo ir sem sermos casados no papel? E quais sao
    Os melhores bairros pra se alugar casas ou apartamentos com infra estrutura legal? Alguem brasileiro com criancas pra fazer amizades? Tem supermercados Brasileiros?

    Obrigada desde ja

    Publicado por Thayssa Villar | julho 6, 2018, 12:33 pm
  3. Algum brasileiro em bahrain indo para o Brasil este mês?

    Com disponibilidade de trazer uma caixa pequena ? Obrigado

    Publicado por Gabriela | maio 21, 2018, 5:17 pm
  4. Fala galera tudo bem ?
    Cheguei no bahrein alguns dias ! E gostaria de saber onde tem lugar , bar, restaurante brasileiro? E se nos jogos da copa vai ter como assistir ! Abraços

    Publicado por Wagner borges | maio 20, 2018, 2:54 pm
  5. Exmos(sr.), (sra.)., venho por este meio, pedir vossa ajuda para encontrar trabalho no ramo de Construção civil, sou (pintor de primeira), com muita espreriencia no ramo. Do ja
    refere vivo em Portugal a vinte anos tambem tenho uma vasto conhecimento no ramo de restauracao: (restaurante).
    Sou brasileiro, estou a espera da minha nacionalidade portuguesa. Tenho uma proposta de trabalho na Suica. Estou aberto para novos orizontes.

    Sem mais assuntos,
    Melhores cumprimentos.
    Antonio Teixeira

    Publicado por Antonio Carlos Teixeira | maio 1, 2018, 10:09 am
  6. Exmos(sr.), (sra.)., venho por este meio, pedir vossa ajuda para encontrar trabalho no ramo de Construção civil, sou (pintor de primeira), com muita espreriencia no ramo. Do ja
    refere vivo em Portugal a vinte anos tambem tenho uma vasto conhecimento no ramo de restauracao: (restaurante).
    Sou brasileiro, estou a espera da minha nacionalidade portuguesa. Tenho uma proposta de trabalho na Suica. Estou aberto para novos orizontes.

    Sem mais assuntos,
    Melhores cumprimentos.
    Antonio Teixeira

    Publicado por Carlos Teixeira | maio 1, 2018, 10:09 am
  7. Exmos(sr.), (sra.)., venho por este meio, pedir vossa ajuda para encontrar trabalho no ramo de Construção civil, sou (pintor de primeira), com muita espreriencia no ramo. Como ja
    refere vivo em Portugal a vinte anos tambem tenho uma vasto conhecimento no ramo de restauracao: (restaurante).
    Sou brasileiro, estou a espera da minha nacionalidade portuguesa. Tenho uma proposta de trabalho na Suica. Estou aberto para novos orizontes.

    Sem mais assuntos,
    Melhores cumprimentos.
    Antonio Teixeira

    Publicado por Antonio Carlos Teixeira | maio 1, 2018, 10:04 am
  8. Gostaria de saber aual o grau de rigidez os costumes, pri cipLmente para as mulheres, em vista d predo.inancia muculmana. Minha sobrinha deve ir mes que vem. Obrugado.

    Publicado por Carlos | março 25, 2018, 11:02 pm
    • Olá! Não se preocupe, o Bahrain é um país mulçumano com total liberdade de credo e vestimenta. Claro, não será bem visto uma mini saia ou shorts na rua mas uso de biquínis em praias e hotéis é super de boa. Mulheres são proibidas de serem assediadas em público e são muito respeitadas. Nunca me senti ultrajada, desrespeitadas ou mesmo vítima de preconceito ou racismos no Bahrain. Fica tranquila q viver no bahrain é muito bom. O perigo é sua sobrinha não querer sair de lá! Boa sorte.

      Publicado por Ellen Shirayanagui | março 26, 2018, 9:30 am
      • Olá Ellen tudo bem,estou algum tempo pesquisando sobre Barhein,me despertou muito a vontade de desbravar um novo horizonte fora do Brasil ai,porém muito pouco tenho encontrado na internet sobre este País. Gostaria de saber como faço pra tentar a sorte ai. Eu sou formado na área agricola,me parece que pouco se produz ai nessa área,mas enfim,topo outras atividades tambem,pois sou igual a bom bril,1001 utilidades. Ficarei feliz com seu retorno.

        Publicado por Richarly Cardoso da Silva | agosto 15, 2018, 2:16 am
  9. Gostaria de saber se é necessário de visto, para nós brasileiros, para viajar para Bahrain. Em caso positivo, como devo proceder?

    Publicado por Priscila | fevereiro 20, 2018, 5:12 pm
    • Oi Priscila, sim é necessário visto mas você poderá obtê-lo no aeroporto quando desembarca. Geralmente o visto de turista é de múltiplas entradas por 3 meses e após isso, vc deverá deixar o bahrain e retornar, caso necessite. Tbm há a opção do e-visa. Procure o site oficial do e-visa do bahrain.
      Espero ter ajudado
      Ellen S

      Publicado por Ellen Shirayanagui | fevereiro 22, 2018, 11:36 pm
  10. Olá, Sou Rubens e sou médico e recentemente recebi uma oferta para ir trabalhar em Bahain. Gostaria de saber quanto em média ganha um médico aí e se com esse salário é possivel de um bom padrão de vida para minha familia. Fico feliz em ter encontrado essa comunidade. Td se torna bem menos nebuloso. Agradeço a atenção.

    Publicado por Rubens | dezembro 26, 2017, 4:48 pm
  11. Como se faz pra ir viver e trabalhar neste pais.?

    Publicado por Washington Luís Silva Campos | novembro 17, 2017, 1:01 am
  12. Hoje esta rolando o compeonato mundial de voley na national sports arena. Brasil x cuba aa 3 da tarde. Vamos torcer…

    Publicado por Denise | agosto 21, 2017, 10:48 am
  13. SOU MICHELLE MOREI UM TEMPO EM BAHRAIN COM MEUS TIOS EM 1993 POR AÍ ESTOU QUERENDO ENCONTRAR UM AMIGO COM NOME RAFAEL NOME DA MAE É REGINA ELE É SOBRINHO DA LEILA DINIZ ATRIS JA FALECIDA AQUI NO BRASIL POR FAVOR QUEM TIVER OU SE O PRÓPRIO RAFAEL LER ENTRE EM CONTATO COMIGO OK …

    Publicado por MICHELLE | agosto 18, 2017, 3:46 am
  14. olá gostaria muito de conhecer brasileiros em Bahrein,estou programando para viajar em Janeiro gostaria muito de sentir-me tranquila em Barhein …

    Publicado por Marlen | julho 21, 2017, 2:15 pm
    • Olá Marlene,

      Vc pode ir Para Bahrain tranquila. Além da nossa comunidade ser grande e unida, temos 3 restaurantes brasileiros e uma guia turística brasileira certificada pelo governo do Bahrain Para isso. Entre em contato comigo e eu te passo todas as dicas. Beijos e boa viagem. ellenshirayanagui@gmail.com

      Publicado por Ellen Shirayanagui | julho 24, 2017, 1:39 pm
  15. Oi Adriana,aqui está tudo na paz!imagina, pra mim é um prazer ajudar! Me procura no face: Ellen F Shirayanagui. Conversamos por lá! Beijos

    Publicado por Ellen Shirayanagui | maio 20, 2016, 6:02 pm
  16. Oi Adriana, tudo bem? Seja bem vinda ao Bahrain. Não conheço escolas para seu filho pq as amigas aqui tem filhos menores. Mas posso me informar. Qto a moradia, temos vários lugares bons aqui, dependendo do seu orçamento. Mas os lugares preferidos pelos expatriados são juffair e amwaj, devido a estrutura. Tbm tem o saar, onde eu moro, e gosto mto. Qto a adaptação, não se preocupe, aqui todos são muitos receptivos e se vc fala inglês, não terá nenhuma dificuldade. Temos brasileiros de todos os estados e vc se sentirá em casa em poucos meses. Aqui vc irá encontrar um lugar mto bacana, sem violência, bebedeira e drogas. Qdo chegar, entra em.contato! Salam.

    Publicado por Ellen Shirayanagui | maio 18, 2016, 8:41 pm
    • Oi Ellen, tudo bem? Obrigada por responder meu email. Vamos ter um valor de 1.000 BD para alugar uma casa ou apartamento. Pensamos em alugar mobiliado já que não levaremos mudança. Acha que conseguiremos alugar uma casa ou ap legal? Vale a pena comprar móveis ai? São muito caros? E quanto a eletrodomésticos, roupas de camas, mesa e banho, e utensílios domésticos? É tudo muito caro? Temos o máximo de 200 kg para levar e tenho muitas dúvidas no que levar e o que deixo para comprar ai. Desculpe te incomodar tanto. Mas se puder me ajudar com algumas questões fico muito agradecida. É tão difícil decidir quando não se conhece o que vem pela frente. Mas tenho certeza que no final dará tudo certo e foi muito bom ter te encontrado para me dar umas dicas. Você tem facebook?
      Mais uma vez muito obrigada. Abraços,
      Adriana.

      Publicado por Adriana Coelho Mendes Elias | maio 20, 2016, 3:03 pm
  17. Olá! Estou curiosa, já ouvi falar muitas coisas sobre o Bahrain, gostaria de trabalhar lá. Alguma dica?

    Publicado por Marize Dias | abril 29, 2016, 4:48 pm
  18. Sou Brasileira estou em Bahrain gostaria encontrar com Brasileiros 973- 4318 44 11me chama Mara Lopes

    Publicado por maraLopes | abril 5, 2016, 10:17 am
    • Oi Mara, seja bem vinda. Temos uma comunidade brasileira ótima aqui. Entra em contato. +973 36804945. Elen

      Publicado por Ellen | abril 7, 2016, 7:45 pm
      • Bom dia, meu nome é Adriana e estarei indo morar no Bahrain em Agosto. Tenho 2 filhos, um de 16 anos e outro de 19 anos. O meu mais velho talvez vai ficar no Brasil, pois já está fazendo faculdade, mas gostaria de indicação de um bom colégio para o mais novo, que frequenta o primeiro ano do ensino médio. Gostaria também de dicas de bairro para morar, e outras que nos ajudem na adaptação em um lugar tão diferente da nossa cultura. É um lugar bom para jovens? Eles se adaptam fácil? Obrigada, Adriana.

        Publicado por Adriana Coelho Mendes Elias | maio 18, 2016, 12:48 pm
  19. Ola pessoal cheguei recentemente com minha familia em Bahrain.Estamos procurando imacomunidade brasileira para manter contato.Um abraco

    Publicado por Luis | dezembro 11, 2015, 7:42 pm
  20. Prezado (a)
    Lute pelo o que você acredita.
    Se você não acredita, não perca seu tempo.
    Esta é a hora
    Tenho uma grande oportunidade para você investir, no sul de Santa Catarina SC do Brasil.
    Esteja mais próximo dos seus clientes do sul do Brasil, e países vizinhos.
    É com enorme satisfação que entro em contato com Vós para Lhes propiciar excelentes negócios imobiliários.
    Com a desvalorização da moeda corrente nacional, Real, os imóveis estão com excelentes valores para.
    Investirmos no Brasil.
    São diversas possibilidades de investimentos, tais como; Áreas de terras para loteamento,
    Apartamentos na planta e pronto, casas, salas comerciais e pavilhões industriais, bem como,
    Áreas de terras as margens da BR 101 e áreas rurais.
    Coloco-me a inteira disposição para lhes apresentar os imóveis disponíveis, segue anexas algumas das excelentes possibilidades:
    – 500 lotes devidamente escriturados/BAL. GAIVOTA/SC – 2.000.000,00 Reais
    – 51.000metros quadrados AS MARGENS DA BR 101/SC – 1.830.000,00 Reais
    – Casa alto padrão Bal. Arroio do Silva (aprox. 250 mts dados construídos) – 418.000,00 Reais
    – Casa pronta em ARARANGUÁ-SC – 95.000,00 Reais
    – Terreno em ARARANGUÁ-SC (Loteamento Parque Alvorada) ESCRITURADO – 50.000,00 Reais
    – Terreno devidamente escriturado em Bal. Arroio do Silva – A partir de 8.750,00 Reais
    – Terreno em Bal. Rincão (Zona Sul) Devidamente ESCRITURADO 53.000,00 Reais
    – 6 hectares nas margens da BR 101 3.500,000, 00 Milhões e quinhentos mil reais.
    – Sítios – fazendas – Casas – apartamentos – ponto comercial
    Aguardo seu retorno
    Att. Mauricio creci 27263
    55(48) 9640 4746 Tim Wahtsapp
    mauriciovazfranco@icloud.com
    Secretario Att. Luiz César.
    55(48) 9672 6224 Tim = 8410 4130 Oi = 8808 7058 Claro = 9193 9585
    Vivo Wahtsapp
    lcagenciadordeimoveis@hotmail.com
    Balneário Arroio do Silva SC
    Rua. Emir Mario Pedroso, esquina com Rua Araranguá.
    CEP 88914-000

    Publicado por Luiz César | novembro 8, 2015, 8:02 pm
  21. Sou brasileiro e trabalho com jogadores de futebol
    Tenho interesse em.levar jogadores brasileiros para clubes do país, preciso de alguém.que esteja no Baharem para me ajudar em.alguns contatos
    Obrigado

    Publicado por Theo junior | setembro 30, 2015, 4:50 pm
  22. Olá gostaria de saber como faço para trabalhar no Bahrein ou Dubai, se alguém souber sobre empresas aqui no Brasil que contrata este tipo de serviço por favor me avisem. obrigado

    Publicado por Eder Parreira | julho 25, 2015, 5:30 pm
  23. Fui selecionado pela agencia planerys agency para trabalhar no Bahrein pela empresa premoil petroleun company, alguém j ouviu falar ou já viu esta empresa por ai? É do ramo industrial.
    Desde já agradeço pela informação.

    Publicado por alcino | março 3, 2015, 4:43 pm
  24. Gente, alguém tem o modelo do laudo medico a ser apresentado para o visto de pessoa que pleiteia trabalhar em Bahrein?

    Publicado por Rosaura | outubro 1, 2013, 1:44 pm
  25. olá! sou do Brasil e estou indo para o Bahrein para trabalhar em uma construção civil, uma agência esta levando 50 homens daqui. e gostaria de saber se ai eles contratam funcionarios para levar para ai e se é de confiança. me ajudem ,me falaram q ja é a segunda vez q levam pessoas daqui para trabalhar ai.é verdade?

    Publicado por jocinely Martins | março 23, 2012, 2:29 pm
  26. Ola, Meu nome é Bruna. Estou estudando a possibilidade de ir estudar em Bahrain. Convivo com árabes já há 3 anos, porem gostaria de saber como é a adaptação de morar em um pais Árabe. também gostaria de saber qual a receptividade com brasileiros no pais. Obrigada!

    Publicado por Bruna Ventura | março 14, 2012, 1:25 pm
  27. eu gostaria de saber Situação dos brasileiro e as relações diplomaticas com Bareine (BAHRAIN) pois estou indo para lá a TRABALHO, tenho 25 anos moro em Recife(PE), sou motorista de caminhão e surgiu este vaga aqui no Brasil, intermediada pelo Saad Gruop, que me informarão ser uma grande construtota da arabia saudita, voutando ao assuto estou muito apreenciva pois não conheço nada fora daqui, mais o que me da força é saber que quando retornar vou comprar a minha casa se Deus quiser, bom estou aqui para pedir dicas de como devo me portar ja que nao sei os coutumes dai, e saber tambem se realmente esta empresa é de confiança porfavor me ajudem,

    desde já OBRIGADO!!!

    ASS: HECTOR BORGES

    EMAIL: hectorborges136@hotmail.com

    Publicado por HECTOR BORGES | janeiro 28, 2012, 5:58 pm
  28. Olá Inaie,

    Meu nome é Ricardo e sou brasileiro tambem. Viajarei com minha namorada para Dubai e Qatar em janeiro e gostaria de visitar o Bahrain tambem mas está bem difícil de conseguir o visto de turismo. Você poderia sugerir alguma agencia de viagens ou hotel que possa nos ajudar

    Publicado por Ricardo | agosto 24, 2011, 1:33 am
  29. Olá Meu nome é Simone tenho uma empresa especializada em impressão de papel comestível para bolo no Brasil a FOTOBOLO.

    Nossas impressoras, tintas comestíveis e o papel de de arroz são adequados para usar em bolos chocolates, doces, etc.

    É um produto muito interessante para quem quer iniciar um novo negócio.

    Exportamos para 17 países diferentes para brasileiros que moram fora do Brasil.

    Entre em meu site para conhecer um pouco de nosso trabalho.

    Um abraço,
    Simone Vasconcellos
    http://WWW.fotobolo.com.br
    Tel: 55 22 2777-4241

    Publicado por Simone Vasconcellos | junho 22, 2011, 10:26 pm
  30. Meu nome é Roberto Andrade. Quando me convidaram para trabalhar com os produtos da Herbalife no Pará eu quase desisti pois achava que iria me dar mau, mas como queria ser meu próprio patrão e ter independência financeira resolvi aceitar e comecei a trabalhar. Você já ouviu falar da empresa Herbalife. Eu e minha esposa trabalhamos com Herbalife já algum tempo no Pará. Gostaria de me comunicar com você para lhe passar maiores informações de como tornar você um distribuidor dos produtos Herbalife na sua cidade e você ficará surpreso com os ganhos financeiros que terá, pode acreditar, pois foi exatamente isso que aconteceu comigo e esta é minha missão agora, levar a marca Herbalife para outros lugares onde precisa ser mais divulgada. A Herbalife é uma multinacional que atua em 75 países, fatura 3 bilhões de dólares, tem ações na bolsa de valores de Nova York. Peço que me dê a oportunidade de falar com você e mudar a sua vida. Meu e-mail robertoandr@oi.com.br

    Publicado por Roberto | junho 3, 2011, 1:52 am
  31. Ola, Meu nome e Inaie e eu moro no exterior ha mais de dez anos. Desde 2008 estou em Bahrain, uma ilhazinha ao lado a Arabia Saudita.
    Pelo que vi, voces ainda nao tem contatos por aqui. BAhrain tem muitas familias brasileiras, principalmente ex pilotos da Varig que hoje trabalham para as companhias areas daqui e da Arabia. Por favor me avisem se houver interesse em estabelecer qualquer tipod e troca conosco, aqui nessa ilha remota! Abracos do Oriente Medio http://www.inaier.blogspot.com

    Publicado por Sotaque Brasileiro | julho 17, 2010, 4:18 am

Deixe sua mensagem:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Categorias

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: